This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Não estou a jogar bem mas dou sempre 120%»
Diego Schwartzman, ex-top 10 mundial, está a viver no início de 2023 a pior fase da sua carreira. O tenista de 30 anos encontra-se sem confiança e tem acumulado derrotas, mas conseguiu interromper essa série de derrotas com um triunfo na segunda ronda do torneio de Miami diante do chinês Wu Yibing. O argentino, que vem ao Millennium Estoril Open na primeira semana de abril, respondeu após esse triunfo a quem o tem criticado, especialmente nas redes sociais.
“As pessoas têm a liberdade de dizer o que querem nas suas redes sociais. Mas se for fazer uma sondagem nas minhas redes são muito mais aqueles que me apoiam do que os que me criticam. Tenho de saber conviver com isso. As redes sociais são o que são e há momentos em que não se pode ir lá ler tanto. Não me posso queixar da minha carreira, mas não estou no momento em que queria estar. Oxalá que eu e todos os meus fãs possamos voltar a desfrutar da minha melhor versão. Não estou a jogar bem, mas insisto que estou a dar 120 por cento cada vez que entro em campo”, assegurou.
Peke Schwartzman sobre los haters en las redes sociales pic.twitter.com/z4K53kbpDy
— Danny Miche (@dannymiche) March 25, 2023
Leia também:
- — Tiafoe deixa sugestão para o ténis e dá o exemplo de adeptos… bêbados no US Open
- — Monfils admite que carreira pode ter acabado em Miami com nova lesão
- — [VÍDEO] Badosa ficou sozinha no court e jogou… com um apanha-bolas
Schwartzman regressa ao court este domingo para defrontar na terceira ronda do Miami Open o dinamarquês Holger Rune, número oito do Mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour