This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman esteve a perder 6-2 e 5-2 mas alcançou reviravolta incrível em Colónia
Diego Schwartzman, número 9 mundial e um dos jogadores mais interessados nesta fase da temporada pelo facto de estar à procura de pontos que o coloquem nas ATP Finals de Londres, alcançou esta sexta-feira a qualificação para a sua primeira meia-final de 2020, ao apurar-se para o top 4 do ATP 250 de Colónia 2, na Alemanha.
O argentino de 28 anos impressionou nos ‘quartos’ ao dar a voltar de forma inacreditável a um encontro que pareceu perdido. Com 2-6, 2-5* e match point contra, o argentino não desistiu e virou para derrotar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, semifinalista do primeiro torneio ATP de Colónia, na semana passada, por 2-6, 7-6(3) e 6-1. Davidovich serviu três vezes (!) para o encontro e vai ter certamente problemas para digerir esta derrota…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1319689464126574598
Schwartzman espera agora por Yoshihito Nishioka ou Felix Auger-Aliassime para saber quem defronta nas meias-finais de sábado.
- Categorias:
- ATP World Tour