This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Djokovic tem muitas finais nas costas e sabe como jogá-las»
Na antevisão à final do ATP 1000 de Roma, Diego Schwartzman disse que tinha dois sonhos em jogo contra Novak Djokovic: entrar no top 10 e vencer o primeiro Masters 1000 da carreira, no entanto, o pequeno grande argentino não conseguiu nenhum.
El Peque ainda teve dois breaks de vantagem no primeiro set, mas o sérvio recuperou para, mais tarde, vencer em parciais diretos. “Creio que a chuva e as condições me favoreciam porque eu estava com o empurrão e muita força e ele não me causava dano. Creio que pude dominar grande parte do primeiro set e fazer o que queria. Estava com o controlo com o 3-0 e depois a 5-5 e break points. Tive as minhas chances”, explicou em conferência de imprensa.
“Ele entrou muito tenso mas à medida que o tempo foi passando ele foi ficando mais solto. O Novak tem muitas finais como estas nas costas e sabe como jogá-las”, elogiou El Peque.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- ATP World Tour