This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Scherzinger e o "sólido e equilibrado" namoro com Dimitrov
A semana correu bem a Grigor Dimitrov como há muito não corria. Venceu Rafael Nadal, depois de sete tentativas, alinhou quatro triunfos de uma assentada e disputou a sua primeira final em torneios ATP 500. Não levou a taça de Pequim para casa, que Andy Murray não deixou, mas razões para celebrar a vida não vão faltando ao búlgaro de 25 anos.
Nicole Scherzinger afirma-se como uma dessas fortes e sensuais razões na edição de novembro da revista Glamour. Numa produção parcialmente a preto e branco, a cantora de 38 anos, estampa nas páginas da publicação britânica a felicidade da colorida relação que mantém com o número 18 mundial desde o final do ano passado.
“Estou feliz”, confessa a jurada do factor X. “Estou na melhor, na mais sólida e na mais equilibrada fase da minha vida. Cresci imenso como mulher. A minha avó costumava dizer que encontramos a pessoa com quem casar quando encontramos a pessoa com quem queremos trabalhar uma relação para o resto da vida. É essa a palavra-chave: trabalho”, acrescentou Scherzinger.
A artista britânica e o jogador búlgaro iniciaram a relação pouco depois de Dimitrov terminar o namoro com Maria Sharapova.
- Categorias:
- Fora de Linhas