O imperdível regresso de Maria Sharapova ao court

Por admin - Outubro 11, 2016

Quem sabe nunca esquece. Ainda mais se se tiver a força de vontade e a estirpe de campeã de alguém como Maria Sharapova, que ontem fez do seu regresso aos courts um verdadeiro arraial de boa disposição e bom ténis, em Las Vegas, num evento-exibição de beneficência organizado pela Fundação Elton John.

“É muito especial estar de volta ao court. Passaram sete meses desde a última vez que joguei em frente a espetadores e num estádio. Estou muito agradecida pelo convite e contente por fazer parte desta causa”, disse Sharapova aos jornalistas presentes. “A intenção é jogar algumas provas-exibição antes do meu primeiro torneio em abril”, revelou.

A chamar a atenção por razões meramente tenísticas pela primeira vez desde que a polémica do teste antidoping positivo lhe estoirou nas mãos e da consequente suspensão, a russa de 29 anos fez por aproveitar ao máximo o momento e, de caminho, mostrar que é preciso continuar a contar com ela quando, em abril do próximo ano, voltar a fazer parte da família WTA.

Razões mais do que suficientes para contradizermos sem qualquer espécie de remorsos a famosa tirada cinematográfica “What happens in Vegas, stays in Vegas”. Aqui ficam alguns dos melhores momentos da noite de ontem: