Sam Querrey: «O cancelamento de Wimbledon seria doloroso»

Por Tiago Ferraz - Abril 1, 2020
Sam-Querrey

O tenista norte-americano Sam Querrey falou com o Tennis.com onde refletiu sobre o modo como a pandemia de coronavírus está a afetar o mundo inteiro:

«Não temos ideia de quando poderemos voltar e, nesse sentido, é muito complicado saber quando devemos treinar e manter a forma física. O cancelamento de Wimbledon seria, especialmente, doloroso, preferia perder sempre na primeira ronda do que estar um ano sem jogar este torneio, mas devemos vencer o vírus», revela, citado pelo Punto de Break.

Sam Querrey disse ainda assim que o cenário mais provável é que não haja torneio na catedral do ténis:

«Não é oficial, mas parece que Wimbledon e toda a temporada de relva vai ser cancelada. Estou a ver isso acontecer.  Acho que toda a gente está a ver este desfecho. Não é só devido a Wimbledon, mas qualquer torneio que seja cancelado é mau», disse ao Tennis.com.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.