Sam Querrey após a vitória sobre Andy Murray: «Espero poder chegar ainda mais longe»

Por admin - 12 Julho, 2017

Sam Querrey não cabia em si de contente após atingir pela primeira vez as meias-finais de um Grand Slam. E fez questão de o mostrar na conferência de imprensa que se seguiu ao duelo frente a Andy Murray, a contar para os quartos-de-final de Wimbledon.

“Estar pela primeira vez nas meias-finais de Wimbledon é especial. E, ainda por cima, batendo o Andy Murray é ainda mais especial. Foi um jogo fantástico, estou muito contente”, comentou o norte-americano, que não escondeu que esta boa prestação tem muito do que trouxe do ano anterior. “O último ano deu-me um acréscimo de confiança. E agora que fiz quartos-de-final o ano passado e meias-finais este ano, acredito que posso ir um pouco mais longe”.

Ideia que é reforçada de seguida, ao mostrar que os bons resultados em Wimbledon fazem-no acreditar em algo mais. “Até ao ano passado, nunca tinha atingido nos quartos-de-final de um Grand Slam, parecia que não era bom o suficiente. Agora chegar às meias-finais é excelente e sabe bem, espero poder fazer ainda melhor”.