This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Saiba quanto é que os jogadores ‘cobram’ para disputarem a nova United Cup
A United Cup prepara-se para chegar com estrondo à cena do ténis mundial. A nova prova mista, que serve de entrada para a temporada de 2023 na Austrália, tem 15 milhões de dólares para distribuir em prémios monetários e já se fala no que cada tenista irá receber logo simplesmente para disputar a competição.
Ao que tudo indica, há uma tabela que irá depende da posição dentro da seleção e do ranking, sendo que não há qualquer diferença para se tratar de um jogador ou de uma jogadora. Diga-se que os membros do top 10 (200 mil dólares) e do top 20 (100 mil) recebem o mesmo sejam eles o número um ou número dois da equipa.
No entanto, ser um top 30 e apresentar-se como número três da seleção já ‘só’ vale 30 mil dólares, por exemplo. Confira aqui a tabela de pagamento para a United Cup.
From my sources, these will be the ATP participation fees for the #UnitedCup pic.twitter.com/CrTIYJhZy0
— Lorenzo Ercoli (@Ladal17) December 3, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA