Saiba onde pode acompanhar todo o ténis dos Jogos Olímpicos na televisão portuguesa

Por Bola Amarela - Julho 23, 2021
JoãoSousa
FOTO: COP

Uma das principais questões dos últimos dias trata-se de onde será possível acompanhar os encontros dos torneios de ténis nos Jogos Olímpicos. Ora, aqui damos essa resposta, tão ansiada e procurada, até porque falamos do maior evento desportivo de todo o Mundo. No que diz respeito a Portugal, a Eurosport tem uma mega operação montada à volta das Olimpíadas de Tóquio e o ténis não foge à regra, sendo que o Eurosport Player será a plataforma onde, garantidamente, todos os encontros poderão ser acompanhados.

Alguns encontros, nomeadamente os mais mediáticos, podem vir a ser transmitidos nos próprios canais de televisão da Eurosport, mas o Player é a garantia mais segura para acompanhar os encontros de singulares e pares masculinos e femininos, bem como pares mistos, com natural destaque português para as prestações de João Sousa Pedro Sousa.

A Eurosport apresenta mais de 3.500 horas de cobertura dos Jogos Olímpicos, garantindo que será a maior de sempre, com o Eurosport Player a ter um papel fulcral nesse sentido. O ténis vai à boleia dessa plataforma, sendo que o ‘The Cube’, um estúdio de televisão de realidade virtual aumentada que se tornou muito famoso nos torneios do Grand Slam, também será utilizado durante esta edição dos Jogos Olímpicos.

Bola Amarela