This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka sente-se noutro nível: «Desde o meu primeiro Grand Slam sou uma pessoa diferente»

Aryna Sabalenka mostrou-se mais forte do que toda a gente uma vez mais, agora ao bater Jessica Pegula para se sagrar a nova campeã do Miami Open. A número um do Mundo explica o que está a fazer diferente e ofereceu uma análise muito interessante ao seu momento.
“Passei por demasiadas situações complicadas na minha vida para me portar como uma criança no court porque as coisas não saem bem. Agora só envio mensagens positivas. Desde que que ganhei o meu primeiro Grand Slam na Austrália sou uma pessoa e uma tenista diferente. Percebi muitas coisas e para isso ajuda ver fotos das minhas conquistas quando estou triste e escrever os planos de vida quando estou chateada. Tudo isso me estrutura a cabeça e faz com que valorize o que sou”, destacou.
Além de garantir que ultrapassar Pegula é sempre um desafio, Sabalenka falou ainda sobre o que espera da terra batida. “Estou forte fisicamente, sei que posso aguentar longas trocas de bolas e não tenho de me apressar a ir à procura de winners. Esta é a chave para poder melhorar o meu ténis em terra batida, então vamos focar-nos em tornar a minha condição física ótima nesta fase da época”, rematou.
Leia também:
- — Sabalenka conquista Miami e consolida estatuto de melhor do Mundo
- — Como está a WTA Race depois de Miami? Há nova líder
- — Qual o encontro que Nadal mais gostava de repetir em toda a carreira? Resposta surpreende
- Categorias:
- WTA