This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka sem medo no Australian Open: «Gosto de ter um alvo nas costas»
Aryna Sabalenka entra no Australian Open 2025 como número um do Mundo e bicampeã em título. A responsabilidade é alta para a bielorrussa, mas a verdade é que Sabalenka não treme.
“Penso que somos todos diferentes, mas no meu caso isso vem do caráter. Sempre gostei de competir e aceitar desafios muito difíceis. Gosto de ser quem tem um alvo nas costas, gosto dessa sensação. É o que me motiva e ajuda porque sei que tenho um objetivo para alcançar. É por isso que trabalho tão duro”, destacou.
Leia também:
- — Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
- — Kyrgios diz que vai jogar o Australian Open, fala sobre doping e elogia… Fonseca: «Ele é ridículo»
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
Sabalenka falou ainda do que mudou a partir do momento em que finalmente conquistou um Grand Slam. “Mudei muito a minha mentalidade. O foco nos Grand Slams é diferente, as prioridades são diferentes. Diria que mentalmente mudei muito. Tive de entender como separar a vida dentro e fora do court. Antes, um dia extra de descanso era demasiado para mim porque pensava demasiado no encontro seguinte. Agora jogo o meu encontro, dou o meu melhor e a seguir tento esquecer o ténis”, confessou.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- WTA