This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka segue imparável em Roma e arrasa rumo à terceira ronda com sétima vitória seguida

Vice-campeã na temporada passada, Aryna Sabalenka está apostada em juntar o título do WTA 1000 de Roma ao seu currículo. A número um do Mundo manteve a grande forma que tem apresentado ao longo de toda a época e somou a sétima vitória consecutiva — já são 32 triunfos e apenas 5 derrotas em 2025 — para se apurar para a terceira ronda no Foro Itálico.
Sabalenka até tinha em Anastasia Potapova (34.ª) uma adversária potencialmente perigosa, mas a número um do Mundo arrasou em apenas 62 minutos, com os parciais 6-2 e 6-2. A bielorrussa nem sequer um break point teve de enfrentar e controlou do início ao fim para sustentar o estatuto de melhor do planeta. Agora vai ter pela frente a norte-americana Sofia Kenin (31.ª), que impressionou ao arrasar Anastasia Pavlyuchenkova (52.ª), com os parciais 6-3 e 6-0.
Leia também:
- — Alcaraz e o regresso de Sinner: «É bom para mim, bom para ele e bom para o ténis!»
- — [VÍDEO] O momento em que o torneio de Roma anunciou ao público a escolha do novo Papa
- — Treinador de Sinner ansioso: «Os dois primeiros encontros são cruciais»
- Categorias:
- WTA