Sabalenka sabe o que tem de fazer para voltar a derrotar Rybakina
Vem aí uma batalha incrível nos quartos-de-final do WTA 1000 de Pequim. É que Aryna Sabalenka e Elena Rybakina, que já proporcionaram vários grandes encontros, vão medir forças, num duelo para o qual a número um do Mundo entra totalmente avisada.
“As batalhas com a Elena são sempre muito duras, sei perfeitamente o que me espera. Acima de tudo, tenho de me focar em mim mesma, jogar de forma agressiva e tentar expor o meu jogo durante o maior tempo possível. Sei que terei algumas oportunidades para ganhar o encontro, mas lembro-me da última vez que perdi com ela. A chave com ela é manter a calma, ser agressiva e não me precipitar demasiado”, sustentou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev ‘roubou’ Sinner em plena cerimónia em Pequim
- — Kyrgios: «Djokovic é o GOAT, mas Federer o mais difícil de defrontar»
- — Eis o novo top 10 ATP com mudanças importantes depois de Pequim
Sabalenka falou também do facto de ter visto a vantagem de 6-4 e 3-1 esfumar-se, ao ponto de quase ter deixado escapar a segunda partida frente a Paolini.
“Até essa altura estava a jogar um ténis incrível. Estava a servir muito bem, até que de repente algo acontece. Não sei, talvez não me tenha adaptado bem a essa situação, comecei a falhar muito no serviço, algo que lhe deu oportunidade de reentrar na luta. Estou feliz por ter ganho o segundo set e ter acabado ali o encontro”, destacou.