This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka revela o motivo de maior orgulho com o seu momento atual de forma

Aryna Sabalenka está a viver um grande momento de forma. A indiscutível número um do Mundo segue para o WTA 1000 de Roma com a confiança em alta e não esconde qual é o motivo de maior orgulho em relação ao que está a viver.
“Algumas finais que perdi foram mesmo de partir o coração e muito difíceis de aceitar. Ao mesmo tempo, entendi que às vezes há que aprender e às vezes não estás assim tão bem no court. É preciso aceitar, aprender com a derrota e voltar mais forte. Aquilo de que estou mais orgulhosa é que fui capaz de voltar dessas finais, aprender e ver se a lição estava aprendida, tentar apresentar melhor ténis na final seguinte”, comentou.
Sabalenka também foi questionada em relação ao facto de se ter tornado apenas na terceira mulher a quebrar a barreira dos 11 mil pontos no ranking WTA. “Digo sempre que reflito sobre uma temporada no fim do ano. Mas se for pensar agora sobre o que já alcance, fico ‘wow, é muito!’. Mas tento ir um passo de cada vez e focar-me em cada torneio, cada encontro, não ficar no passado. Mas sim, a época foi super boa para mim até agora”, analisou.
Leia também:
- — Sinner mete gelo em Roma: «O objetivo principal é Paris»
- — Sonego treinou com Sinner em Roma: «Ele está com uma vontade louca de competir»
- — Moya e o documentário de Alcaraz: «O Nadal não era um escravo do ténis»
- Categorias:
- WTA