Sabalenka responde a Kyrgios: «Vou fazer o que puder para lhe dar uma tareia»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 5, 2025
Sabalenka

Nick Kyrgios afirmou que nem era preciso jogar a 100 por cento para bater facilmente Aryna Sabalenka na Batalha dos Sexos, um encontro que vai acontecer em janeiro, possivelmente em Hong Kong. Ora, a número um do Mundo foi questionada em relação a esse comentário depois de se apurar para a final do US Open e deixou uma promessa.

“É uma ideia genial, espetacular. Vai ser divertido, sobretudo contra alguém como o Nick. Como eu disse noutra entrevista, acredito mesmo que vou ganhar e que vou lutar e fazer tudo o que puder para lhe dar uma tareia. Seria genial se lhe puder ganhar, mas por agora não sabemos onde vai ser”, comentou Sabalenka em Nova Iorque.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt