Sabalenka rende-se a Rybakina nas WTA Finals: «Destruíste-me no court…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 8, 2025

Aryna Sabalenka não conseguiu fechar uma temporada fantástica com chave de ouro, ao perder na final das WTA Finals. A bielorrussa cedeu com os parciais 6-3 e 7-6(0), sendo que não teve problemas em render-se a Elena Rybakina, mostrando-se impressionada com o nível apresentado pela cazaque.

“Talvez não tenha sido a minha melhor exibição mas Elena, foste sem dúvida a melhor jogadora. Destruíste-me no court, foi bem feito. Fico contente por ver-te a jogar o teu melhro ténis, foi um bom regresso nesta temporada. Agora é o momento de desfrutar do descanso”, rematou a número um do Mundo, que ocupou essa posição no ranking do primeiro ao último dia.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt