Sabalenka reage pela primeira vez à morte do marido e pede respeito

Por José Morgado - Março 21, 2024

Aryna Sabalenka reagiu esta quarta-feira pela primeira vez às trágicas notícias sobre o falecimento de Konstantin Koltsov, que caiu de uma janela num hotel em Miami na terça-feira. A número dois do Mundo, que não dará qualquer conferência de imprensa durante o torneio, pede respeito pela sua privacidade neste momento delicado e revela que eles não estavam mais em uma relação.

“A morte do Konstantin é uma tragédia impensável. Mesmo que já não estivéssemos juntos, o meu coração está partido. Por favor respeitem a minha privacidade e a privacidade da família dele neste momento difícil”, escreveu Sabalenka nas redes sociais.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com