Sabalenka quer mais: «Esquecer este título e concentrar no US Open»
Aryna Sabalenka confirmou a semana de sonho com a conquista do WTA 1000 de Cincinnati e para se ver a superioridade basta ver que não perdeu um set… no torneio todo.
A bielorrussa parte para o US Open com motivação máxima mas, aos jornalistas, admitiu que vai esquecer este torneio para se focar ao máximo no último Grand Slam da temporada.
SEMANA DE SONHO
Não podia pedir algo melhor. Foi realmente um grande dia no escritório. Tive um grande apoio do público e houve um bom ambiente. Estou muito contente com o nível que tive na final e por ter conseguido este título. É muito importante para o US Open.
EXPETATIVA PARA O US OPEN
Esta será mais uma semana de treinos. Vamos trabalhar em muitas coisas. E vamos esquecer este título no bom sentido e concentrar em Nova Iorque. Vamos fazer tudo o que conseguirmos para estar o melhor preparada possível.
CONFORTÁVEL EM CINCINNATI
Eu diria que o primeiro encontro foi todo um feito. Tentava adaptar-me à superfície e, à medida que avançava, algo fez um click e comecei a sentir-me muito bem nesta superfície. Dei conta de como tinha de jogar, voltei a encontrar o meu ritmo e estava a desfrutar cada encontro. Não me estava a apressar e desfrutava de cada ponto. Só queria estar aí, desfrutar do ambiente e do jogo. No fundo, desfrutar do meu ténis.
Leia também:
- — Sabalenka impede feito histórico de Pegula e completa perfeição com título em Cincinnati
- — Toni Nadal elogia Fonseca mas questiona: «Quanto é que ele vai conseguir evoluir nos próximos anos?»
- — Pegula rende-se a Sabalenka: «Parecia que eras a Serena!»