Sabalenka pede ajuda a Djokovic para a ‘Batalha dos Sexos’: «Acho que posso ganhar ao Kyrgios»
É já no final de dezembro que vai decorrer a tão aguardada ‘Batalha dos Sexos’ entre Aryna Sabalenka e Nick Kyrgios, que já tem regras especiais definidas.
Nova “Batalha dos Sexos”: todos os detalhes sobre o Sabalenka vs. Kyrgios no Dubai
Certo é que a motivação está toda do lado da número um do mundo, que revelou ao The National que não tem nada a perder, referindo que acredita na vitória e que espera contar com a ajuda de… Novak Djokovic para intimidar o australiano, devido à forte amizade que tem com o sérvio.
NÃO TEM NADA A PERDER
Considero que é um jogo difícil de enfrentar para ele, porque aconteça o que acontecer, sai a perder. Em contrapartida, para mim é o oposto. Se ganhar o jogo, será algo de que se falará imenso, enquanto que, se o perder, será considerado algo lógico, desde que consiga competir e não leve uma tareia do tipo 6-0. Quero dar o meu melhor desempenho, obrigá-lo a esforçar-se ao máximo.
ACREDITA NA VITÓRIA
Vou levar isto muito a sério, jogarei ao meu melhor nível e espero contribuir para continuar a promover o ténis feminino, seguindo os passos de Billie Jean King. Prevejo que será um grande espetáculo, ele é um verdadeiro showman. Sinto que, se jogasse contra um tenista que esteja a competir regularmente, teria muitas dificuldades, mas contra o Nick acho que tenho hipóteses de ganhar.
QUER AJUDA DE… DJOKOVIC
Adorava incorporar o Novak na minha equipa para este jogo, acho que exerceria uma pressão extra sobre o Kyrgios. Na verdade, já lhe disse que o Djokovic me vai ajudar com a tática do encontro e lembrei-lhe que o Novak o venceu sempre, por isso provavelmente ele vai ter problemas contra mim.
