This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka orgulhosa: «Trabalhei toda a vida para isto, estou onde tenho de estar»

Aryna Sabalenka brilhou para conquistar pela terceira vez na carreira o WTA 1000 de Madrid e, com isso, ultrapassou a impactante barreira dos 11 mil pontos.
A número um mundial consolidou o seu estatuto de melhor do mundo e, aos jornalistas, mostrou-se orgulhosa e reafirmou o seu desejo de conquistar Roland Garros.
TÍTULO EM MADRID E CONSOLIDAR ESTATUTO DE MELHOR DO MUNDO
É uma loucura para mim. Trabalhei toda a vida para este objetivo e estar no topo do ranking significa muito para mim. Sinto que a minha vida não é uma perda de tempo e estou onde tenho de estar. Custou muito trabalhar duro mas estou feliz por ser uma das melhores jogadoras e ter este troféu tão bonito. Além disso, estou sempre com muita vontade de vir a Madrid, adoro este court e o apoio que recebo.
MISSÃO ROLAND GARROS
Espero que seja diferente este ano em comparação com os outros mas tenho muita confiança no meu jogo em terra batida. Estive nas meias-finais e perto de chegar à final. Vou competir e lutar com tudo. Estou pronta para trabalhar em cada ponto e espero que este ano obtenha um resultado distinto.
MUDANÇAS NO JOGO
Trabalhei muito para ter esta variedade no meu jogo. É a chave dos meus encontros agora mesmo e estou feliz por ter melhorado tanto o meu jogo. A verdade é que agora tudo é melhor e tenho mais confiança no meu toque, tento subir mais à rede e variar.
Leia também:
- — Sabalenka confirma estatuto de melhor do mundo e bate Gauff rumo ao terceiro título em Madrid
- — Sabalenka é a terceira da história a quebrar a barreira dos 11 mil pontos no ranking WTA
- — Draper volta a jogar muito e está na final de Madrid
- Categorias:
- WTA