This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka olha em frente: «Há que ter má memória para ser uma tenista de sucesso»

Aryna Sabalenka caiu na final do WTA 500 de Estugarda, ao não resistir diante de Jelena Ostapenko. A número um do Mundo cedeu em dois sets, explicando que a reta final da primeira partida acabou por ser decisiva na história de todo o encontro.
“Poucos pontos na reta final do primeiro set acabaram por definir tudo o que aconteceu no encontro. Há dias em que não és capaz de mostrar a tua melhor versão e não sabes o motivo. Isso aconteceu-me e tentei manter-me com hipóteses sempre que pude. Não estou contente com o resultado, mas só resta seguir em frente”, afirmou.
Por outro lado, deixou a garantia de que vai esquecer rapidamente este desfecho. “Ao longo da minha carreira perdi várias finais difíceis de digerir. Se aprendi alguma coisa com isto é que há que ter má memória para ser uma tenista de sucesso. O meu único plano agora é esquecer o que aconteceu e trabalhar mais duro para fazer melhor em Madrid”, rematou.
Leia também:
- — Rune dá show rumo ao título em Barcelona contra um Alcaraz que sai com alarmes ligados
- — À atenção do Estoril Open: por quem torcem os fãs portugueses nas primeiras rondas de Madrid?
- — Borges defronta ex-top 10, Alcaraz e Djokovic no mesmo lado: eis o quadro do ATP 1000 de Madrid
- Categorias:
- WTA