This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka: «Na próxima meia-final de um Grand Slam não vou cometer erros estúpidos»
Aryna Sabalenka entrou em 2021 com um bloqueio no que diz respeito a torneios do Grand Slam, mas saiu muito perto de alcançar duas finais. É que a bielorrussa, atual número dois do ranking WTA, alcançou as meias-finais de Wimbledon e US Open, perdendo para Karolina Pliskova e Leylah Fernandez, respeitamente, por 6-4 no terceiro set. E Sabalenka não esquece.
“Se pudesse voltava a essas meias-finais. Teria tentado fazer tudo diferente e queria entrar menos nervosa. Foi tudo muito nervoso. Teria tentando preocupar-me menos”, começou por destacar, ela que esta semana é a principal cabeça-de-série no torneio de Moscovo.
Certo é que Sabalenka, que explicou estar a trabalhar com um psicólogo há quatro anos, acredita que a experiência vai fazer a diferença em 2022. “Tenho a certeza absoluta de que na próxima meia-final de um Grand Slam não vou estar tão nervosa, vou jogar mais confiante e não vou cometer erros estúpidos que fiz em momentos importantes nas outras. É uma questão de experiência, é preciso passar pelas coisas. Acho que nem um psicólogo te prepara para isso”, referiu.
- Categorias:
- WTA