Sabalenka joga no US Open com joias avaliadas em cerca de 94 mil euros
Aryna Sabalenka voltou a chamar a atenção no US Open também pelas joias que levou para o court. A número um mundial surgiu com um conjunto da marca Material Good, composto por um colar, uma pulseira e brincos, com mais de 127 quilates de pedras preciosas.
As peças foram concebidas para representar a diversidade e a energia de Nova Iorque, reunindo sete tipos de pedras preciosas, entre safiras, turmalinas, granadas, zircões, espinelas, crisoberilos e tanzanitas.
Segundo a marca, o conjunto está avaliado em 110 mil dólares, cerca de 94 mil euros. Sabalenka, campeã em título, procura em Nova Iorque conquistar o terceiro US Open consecutivo.
Aryna Sabalenka will be wearing 127 carats of custom Material Good jewelry at the US Open: gemstones from all over the world, symbolizing New York City’s multicultural heritage.
Why 127? My guess is…
That’s the number of players in the draw who want her throne 👑
(@PageSix) pic.twitter.com/6iNkG5Bv6D
— Bastien Fachan (@BastienFachan) August 26, 2026