This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka explica desistência de Wimbledon: «O meu ombro não está a cooperar»
O pior cenário confirmou-se e Aryna Sabalenka acabou mesmo por desistir de Wimbledon devido a uma lesão no ombro a poucas horas da sua estreia.
A número três mundial, pouco depois de anunciar o seu abandono, fez questão de deixar uma justificação aos fãs nas redes sociais e não escondeu a desilusão por não participar no terceiro Grand Slam da temporada.
“Estou com o coração partido por ter de vos dizer que não vou conseguir jogar em Wimbledon este ano. Tentei tudo para estar preparada mas, infelizmente, o meu ombro não está a cooperar”, explicou no Instagram.
“Levei-me ao limite no treino de hoje e dei o meu melhor mas a minha equipa explicou-me que jogar só iria tornar as coisas piores. Este torneio significa muito para mim e prometo estar de volta mais forte que nunca no próximo ano”, concluiu.
Sabalenka reacts to here withdrawal on Instagram.
Just terrible to see. #Wimbledon pic.twitter.com/8EvMZJal62
— José Morgado (@josemorgado) July 1, 2024
Leia também:
- — Sakkari afasta fantasma dos Slams e entra a ganhar em Wimbledon
- — OFICIAL: Sabalenka está fora de Wimbledon devido a lesão no ombro direito
- — Kyrgios revela quando vai voltar e explica que vai começar por apostar… nos pares