This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka e a derrota clara no Dubai: «Tauson teve mais fome do que eu»

Aryna Sabalenka passou completamente ao lado da ocasião nos dois WTA 1000 no Médio Oriente, ao cair à primeira em Doha, antes de esta quarta-feira ter sido arrasada nos oitavos-de-final no Dubai. Clara Tauson levou a melhor com os parciais 6-3 e 6-2, num desfecho que não ofereceu margem para dúvidas.
Ora, a número um do Mundo analisou o que se passou e deu a resposta de forma descomplexada. “A Clara fez um grande encontro, acho que ela chegou aqui com uma melhor preparação do que a minha. Teve mais fome do que eu, é isso, então muito bem feita a parte dela e não tanto a minha. No nosso último encontro era uma jogadora diferente”, confessou a tenista natural de Minsk, que lidera a hierarquia mundial feminina.
Leia também:
- — Fonseca: «Estou triste. Não consegui lidar com o nervosismo e a pressão»
- — Muller: «Daqui a uns anos vou contar aos meus filhos que derrotei o João Fonseca no Rio»
- — Jaime Faria: «Era um momento importante, sabia o que estava em jogo e isso fez-me jogar melhor»
- Categorias:
- WTA