This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka desvaloriza liderança: «Ser número um não traz diferença nenhuma»
Aryna Sabalenka prepara-se para iniciar a temporada como número um do Mundo e logo num país onde tem tido muito sucesso. A bielorrussa lança o ataque primeiro ao WTA 500 de Brisbane, antes de ir à procura de um hat trick no Australian Open, sendo que a própria desvaloriza o facto de estar no topo da hierarquia.
“Tenho muito boas recordações da Austrália, estava cheia de vontade de voltar, sinto-me em casa. Espero que tudo funcione a meu favor. Mas ser número um não traz diferença nenhuma. Não importa o ranking. De qualquer forma é preciso ir para o court, competir, lutar. Não importa se és número um, dois, três ou 100”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Eis o aguardado quadro de Brisbane: Djokovic, Kyrgios e companhia conhecem rivais
- — Serena Williams publica vídeo a jogar ténis: «Quando amas fazer algo…»
- — Sabalenka lidera o quadro do primeiro WTA 500 da época em Brisbane
Certo é que Sabalenka vai muito confiante para o que está a chegar. “Sem dúvida, tenho confiança nos Grand Slams. Sei que sou capaz de muitas coisas, que sou capaz de levantar aquele lindo troféu. É bom saber isso, mas há um caminho por percorrer. Prefiro centrar-me passo a passo. É bom saber que consigo ganhar o Australian Open, mas tenho de me focar em mim e em melhorar a cada dia”, destacou.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA