This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka continua implacável e bate Anisimova rumo aos ‘quartos’
Aryna Sabalenka, número dois do Mundo e campeã em título do Australian Open, continua a mostrar que é a jogadora a bater na edição de 2024 do Happy Slam e este domingo confirmou o seu regresso aos quartos-de-final da prova com mais uma vitória categórica em Melbourne Park. É a 11.ª seguida da bielorrussa de 25 anos no palco do seu primeiro (e por enquanto único) título de Grand Slam.
Nos oitavos-de-final, Sabalenka tinha um desafio muito duro diante da regressada norte-americana Amanda Anisimova, jogadora de 22 anos com quem tinha perdido quatro dos cinco duelos anteriores, mas jogou a um nível impressionante para triunfar por por 6-3 e 6-2, em apenas 70 minutos, naquele que foi a sua melhor exibição da semana, diante de uma jogadora que pode ser muito perigosa. Sabalenka chega aos quartos-de-final com apenas 11 jogos perdidos em quatro encontros, ainda menos do que os 16 da norte-americana Coco Gauff, diante de quem perdeu a final do US Open.
https://twitter.com/AustralianOpen/status/1748913950643663127
Sabalenka vai defrontar nos ‘quartos’ a vencedora do encontro entre a checa Barbora Krejcikova e a russa Mirra Andreeva, que se defrontam mais logo na John Cain Arena.
- Categorias:
- Australian Open
- WTA