This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka arrasa Pavlyuchenkova e marca batalha fantástica com Barty na final de Madrid
Com mais uma exibição de mão cheia, Aryna Sabalenka carimbou um lugar na final do Mutua Madrid Open. A bielorrussa, número 7 do ranking WTA, não deu grandes hipóteses à russa Anastasia Pavlyuchenkova (41.ª), que não teve arte nem engenho para aguentar a armada ofensiva da rival. Basta ver que Sabalenka fechou com os parciais 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
A bielorrussa salvou dois de três pontos de break e manteve uma pressão constante no serviço de Pavlyuchenkova, que estava de regresso a umas meias-finais de um WTA 1000… onze anos depois. A verdade é que acusou essa pressão e pouco fez para evitar um desfecho diferente, enquanto Sabalenka segue para a sua terceira final de 2021, depois do título em Abu Dhabi e de se sagrar vice-campeã em Estugarda.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1390400816045953025
Pois bem, é precisamente com a campeã de Estugarda que Sabalenka vai disputar o troféu do Mutua Madrid Open. A bielorrussa prepara-se para uma fantástica batalha com Ashleigh Barty, número um do ranking, que esta época já derrotou Aryna também nos quartos-de-final em Miami. No geral, contam-se sete duelos, com quatro vitórias para a australiana e três para a bielorrussa. Vem aí mais um capítulo no sábado.
- Categorias:
- WTA