This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina voltou à sala de imprensa… igual a ela própria: «Não sei o que responder mais a isso»
PARIS. FRANÇA. Elena Rybakina criticou os jornalistas pelas suas perguntas na sua conferência de imprensa após a primeira ronda de Roland Garros e não foi requisitada pela imprensa após a segunda eliminatória. Este sábado, depois de vencer a sua partida da terceira ronda, voltou a ser chamada para conversar com os jornalistas, mas a conferência de imprensa não correu melhor do que a anterior e acabou mesmo de forma… desconfortável.
“Pessoal, toda a gente tem problemas. Eu tenho os meus. Não sei mais o que querem que vos diga mais sobre este assunto”, disparou a cazaque de 25 anos, quando questionada a elaborar um pouco mais sobre os problemas de sono que confessou ter segundos antes. “Não é algo que eu sinta apenas em França. É geral. Tenho problemas de sono e alergias. Mas sinto-me melhor agora”.
Rybakina mostrou-se ainda contente com o seu nível até ao momento em Paris. “Foi uma boa performance, diante de uma adversária difícil [Mertens]. O meu serviço ajudou-me bastante, o que não é novidade. No segundo set estava mais solta e isso notou-se.”
Francesa Gracheva encanta Paris rumo aos ‘oitavos’ e Rybakina continua imparável
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA