Rybakina vai cumprir um sonho contra Serena: «É a lenda! Claro que a quero defrontar»

Por Bola Amarela - Junho 4, 2021
Foto: EPA

Quando acabou o seu duelo com Elena Vesnina, Elena Rybakina ainda não sabia se ia medir forças com Serena Williams ou Danielle Collins nos oitavos-de-final de Roland Garros. No entanto, a cazaque, número 22 do ranking WTA, não teve dúvidas em escolher quem queria defrontar: a campeoníssima norte-americana. Saltou logo a questão por parte da imprensa: Serena porquê?

“É a lenda! Claro que a quero defrontar e estar com ela no court, senti a potência dela e tudo isso. Cresci a assistir aos encontros deles e vai ser bom jogar contra a Serena. Porque não?”, disse com um sorriso cravado no rosto. Pois bem, Elena. Vais ter essa oportunidade já neste domingo!

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

Bola Amarela