This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina resiste a batalha em Ningbo e alimenta luta a três por lugar nas WTA Finals

Elena Rybakina não quer perder o comboio numa luta que se está a tornar cada vez mais fascinante. É que a número nove do ranking mundial garantiu uma vaga nos quartos-de-final do WTA 500 de Ningbo e alimenta ainda mais a disputa a três, com Mirra Andreeva e Jasmine Paolini, pelos dois últimos lugares de apuramento para as WTA Finals.
A cazaque, terceira cabeça-de-série na China, teve de suar mas acabou por bater Dayana Yastremska (30.ª) numa dura batalha, com os parciais 6-4, 6-7(6) e 6-3, mesmo depois de não conseguir aproveitar dois match points no tie-break do segundo parcial. Certo é que manteve a calma e voltou forte no terceiro set, para marcar encontro com Ajla Tomljanovic nos ‘quartos’.
COMO ESTÁ A LUTA A TRÊS PELAS ÚLTIMAS DUAS VAGAS
7 – Mirra Andreeva – 4.320 (eliminada em Ningbo)
8 – Jasmine Paolini – 4.238 (nos quartos-de-final em Ningbo)
9 – Elena Rybakina – 3.913 (nos quartos-de-final em Ningbo)
Leia também:
- — Sinner despacha Tsitsipas e marca encontro com Djokovic no Six Kings Slam
- — Paolini entra em Ningbo com vitória convincente e pressiona Andreeva na luta pelas Finals
- — Kyrgios admite que pode terminar a carreira no Australian Open 2026
- Categorias:
- WTA