This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina evita horas extra e avança no US Open, Garcia volta a desiludir
Elena Rybakina nunca foi além da terceira ronda no US Open, mas este pode ser finalmente o ano em que termina esse estranho mau registo em Nova Iorque. Para já, a número quatro do Mundo carimbou o acesso à segunda eliminatória, isto depois de evitar horas extra diante de uma tenista vinda da fase de qualificação.
Tudo começou muito tranquilo para Rybakina, mas o teste chegou no segundo parcial, com a cazaque a celebrar com 6-1 e 7-6(1) no marcador, ao cabo de menos de uma hora e meia de encontro. A cazaque foi quebrada de volta quando vencia por 4-3 e a verdade é que salvou três set points quando servia para forçar o tie-break. Resistiu nesse momento e arrasou no desempate para marcar duelo com Jessika Ponchet (143.ª), mais uma qualifier.
Leia também:
- — Djokovic passeia para dar pontapé de saída à defesa do título no US Open
- — Swiatek vence sem brilhantismo, Collins perde e ignora homenagem no US Open
- — [VÍDEO] Muchova ganha um dos pontos do ano no US Open
Quem não sai da desgraça é Caroline Garcia. A francesa, atual 30.ª do ranking WTA, continua a desiludir e a acumular maus resultados uns atrás dos outros, desta feita ao ser batida de forma clara pela mexicana Renata Zarazua (92.ª), como se percebe pelos parciais 6-1 e 6-4. Está, assim, encontrada a próxima adversária de Caroline Wozniacki.