This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina e Shevchenko levam a melhor no par e batem Espanha na United Cup
Aí está a primeira seleção a vencer um embate na United Cup. No duelo referente ao Grupo C, o Cazaquistão bateu a Espanha por 2-1, com a decisão chegar apenas num encontro de pares mistos carregado de emoção até ao último segundo.
Elena Rybakina vestiu a capa de estrela, ao brilhar na dupla com Alexander Shevchenko já depois de ter garantido o ponto no seu encontro de singulares. A número seis do ranking WTA juntou-se ao compatriota para baterem Yvonne Cavalle-Reimers e Pablo Carreño Busta, com os parciais 7-6(4), 6-7(2) e 10-7, em pouco mais de duas horas de batalha.
OFF AND RUNNING 🇰🇿
Kazakhstan wins their first ever #UnitedCup tie 🤩 pic.twitter.com/JUI9AxeNtm
— United Cup (@UnitedCupTennis) December 27, 2024
Assim, o Cazaquistão salta para o topo da classificação de um grupo que também conta com a Grécia, que inicia a sua participação no sábado de manhã diante de Espanha, seleção que fica obrigada a vencer para sonhar com o apuramento para a próxima fase.
Leia também:
- — Iga Swiatek admite ter jogado torneio com COVID-19
- — Kyrgios volta a ser polémico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal
- — Sabalenka procura alcançar no Australian Open o que nenhuma mulher conseguiu este século
- Categorias:
- WTA