This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina e a final de Miami: «Tomei algumas decisões estúpidas»
Elena Rybakina ficou a um triunfo apenas de juntar o título de Miami ao que arrebatou em Indian Wells. É que Petra Kvitova mostrou-se mais forte do que a cazaque no duelo decisivo, colocando um ponto final numa grande sequência da também vice-campeã do Australian Open. No final, Rybakina reconheceu que tomou algumas más decisões.
DERROTA NA FINAL DE MIAMI
Foi um primeiro set muito duro e fez a diferença para o segundo. No geral, estou muito contente com as duas semanas, não tão feliz com o segundo set da final, claro. Mas continua a ser um mês positivo nos Estados Unidos. Tive algumas hipóteses no primeiro set, embora o meu começo não tenha sido o melhor. Comecei lenta, demorei a habituar-me à bola da Petra. Joga muito baixo, não é fácil. No segundo set ela teve mais liberdade para bater na bola, para arriscar um pouco mais. Não fui disciplinada e precipitei-me um pouco.
INFLUÊNCIA DA CONDIÇÃO FÍSICA
Estou cansada desde Indian Wells. Tentei ir até ao fim e dar tudo o que tenho. Se o primeiro set tivesse caído para o meu lado talvez tivesse sido diferente, mas fisicamente estou mesmo cansada. É por isso que não tenho disciplina nos momentos importantes. Tomei algumas decisões estúpidas no court, mas a Petra jogou muito bem. Espero ganhar a próxima final.
- Categorias:
- Miami Open
- WTA