This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rybakina ativa modo destruidor e arrasa Boulter num ápice em Wimbledon
Absolutamente arrasadora. Elena Rybakina começou o seu duelo com Katie Boulter perto das 21 horas, pelo que sabia que estava num contra-relógio para carimbar o acesso aos oitavos-de-final ainda nesta jornada de sábado. E a verdade é que a campeã em título terminou com muito tempo de sobra, já que gastou menos de uma hora para resolver o assunto e eliminar a última resistente britânica em singulares.
Rybakina arrasou com os parciais 6-1 e 6-1, em 58 minutos, num duelo em que o seu domínio nunca foi minimamente colocado em causa. Basta ver que nem sequer um break point enfrentou, ao passo que disparou 20 winners e dizimou as esperanças do público da casa.
Ruthless Rybakina
The defending champion beats Katie Boulter 6-1, 6-1 in just under an hour#Wimbledon pic.twitter.com/6H8gkBQ0dU
— Wimbledon (@Wimbledon) July 8, 2023
Assim, a cazaque está de regresso aos oitavos-de-final e agora prepara-se para uma batalha com… Beatriz Haddad Maia. Será a terceira vez que se defrontam, com a brasileira a fazer um pleno nos duelos anteriores.
Leia também:
- — Djokovic: «O público sempre apoiou os meus rivais mas está tudo bem, é esse o meu destino»
- — Berrettini confessa que só queria mesmo jogar uns pontos em Wimbledon para curar ferida
- — Bia Haddad faz mais história e está nos ‘oitavos’ de Wimbledon pela 1.ª vez
- Categorias:
- Elena Rybakina
- Wimbledon
- Wimbledon 2023