This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud vai festejar… daqui a uns anos: «Quando acabar a carreira bebo o álcool que tenho perdido»
Casper Ruud revalidou o título no ATP 250 de Gstaad, ao dar a volta a Matteo Berrettini. No final, o número cinco mundial agradeceu o apoio do público da casa e ainda deixou uma tirada curiosa sobre a forma como vai festejar… daqui a uns anos.
PÚBLICO SUÍÇO
O público suíço ajuda-me muito. A Suíça é um país com muita história no ténis, a ganhar muitos Grand Slams com o Roger. Têm sido uma inspiração para toda a gente no Mundo, incluindo eu. Vim de um país pequeno e tudo na Suíça faz-me lembrar um pouco a Noruega, tirando o facto de pagar menos impostos. Espero que os políticos noruegueses estejam a ouvir-me agora… Está tudo bem organizado, o tempo está muito bom. Tem sido um prazer jogar aqui e espero voltar no próximo ano.
MUDANÇAS TÁTICAS
Mudei um pouco no terceiro set, o que ajudou. Os pontos passam rápido aqui por causa da altitude. Foi importante manter a minha atitude e salvar os break points no segundo set. No tie-break foi tudo a meu favor e tive alguma sorte. Tentei manter essa dinâmica no terceiro set, consegui um break e fui jogando cada vez melhor.
QUANDO É QUE PODE BEBER UM COPO?
Não há muito tempo para celebrar, mas quando um dia acabar a carreira posso beber o álcool que todo que tenho perdido. A minha namorada vai puxando por mim, já vou gostando de vinho branco. O tinto é muito forte…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1551179364473118721
- Categorias:
- ATP World Tour
- Gstaad
- Gstaad 2022