This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud: «Tenho de ir perceber que plano de jogo é que Djokovic vai levar…»
Casper Ruud vai estrear-se nas ATP Finals e o batismo do norueguês é logo defrontar Novak Djokovic, número um do mundo e vencedor do torneio por cinco vezes na carreira. O sérvio até pode ser sobejamente conhecido, mas Ruud garante que precisa de ir estudar melhor para saber o que fazer para tentar alcançar a vitória.
“É o número um do mundo e uma autêntica lenda deste desporto. Tenho de ir perceber que plano de jogo é que Djokovic vai levar… Depois é dar o melhor de mim. Nole é o número um e eu o número oito. Sei que tenho uma tarefa muito complicada, mas isso não quer dizer que vou perder”, destacou.
Ruud confessa é que não esquece aquilo por que foi passando enquanto não garantiu o bilhete para Turim quando estava no Masters 1000 de Paris. “Estava muito nervoso nas últimas semanas. Nunca me vou esquecer do momento em que me qualifiquei. Ficará na minha memória o resto da vida. Agora em Turim quero desfrutar de cada momento. O último mês foi muito duro física e mentalmente, então chego sem muito descanso”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour