Ruud sem dúvidas: «Se fosse adepto e tivesse de ir um torneio, ia dar prioridade à Laver Cup»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 20, 2025

Casper Ruud deu o primeiro ponto à Europa na Laver Cup, ao levar a melhor diante de Reilly Opelka em São Francisco. O norueguês, cara habitual na prova, mostrou-se orgulhoso por ajudar logo com uma vitória e não escondeu que este é um torneio realmente especial na sua opinião.

“Ter perdido cedido em Nova Iorque permitiu-me ter tempo para trabalhar no meu serviço e isso notou-se. Estou muito contente por ajudar com esta vitória, desfruto muito da Laver Cup todos os anos e a verdade é que se fosse adepto e tivesse que ir como espectador a um torneio, ia dar prioridade à Laver Cup pelas emoções que se vivem”, confessou o norueguês.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt