This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud rende-se a Djokovic e atira: «Espero conseguir vencê-lo um dia»
O início até parecia promissor frente a Novak Djokovic mas Casper Ruud acabou por não ter argumentos e perdeu na final de Roland Garros, a sua terceira em torneios do Grand Slam.
Foi um dia histórico para o ténis, já que o sérvio tornou-se no tenista com mais Grand Slams de sempre e, no final, Ruud desfez-se por completo em elogios ao novo número um mundial.
Ruud lamenta falta de sorte nos adversários das três finais que jogou em Grand Slams
“Mostrou o quão completo é como jogador. Pode ganhar em qualquer superfície, em qualquer lugar e com qualquer bola que joguemos. Ele vai estar pronto para o desafio. E agora tem, provavelmente, o recorde mais significativo com os 23 Grand Slams. No lado masculino, esse é o recorde agora. Mas tenho a certeza de que ainda quer mais. Ele ainda não terminou”, disse o norueguês, que não ficou por aqui.
[VÍDEO] Djokovic celebra título de Roland Garros com Guga na Philippe-Chatrier
“Esta foi a quinta vez que jogáos e tivemos um primeiro set muito disputado que ele conseguiu ganhar. Vou esforçar-me para algum dia derrotá-los. É uma das maiores lendas do nosso desporto e espero conseguir vencê-lo. Mas ao nível de Grand Slam claro que será difícil”, concluiu.
- Categorias:
- Casper Ruud
- Novak Djokovic
- Roland Garros 2023