This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud: «Não posso chegar a Roland Garros a pensar que vou ser o campeão…»
Casper Ruud é o tenista com mais vitórias em 2024 (26) no meio do melhor arranque da sua carreira. Depois de ser vice-campeão em Monte-Carlo, agora já está nos quartos-de-final do ATP 500 de Barcelona, e não tem dúvidas ao fazer uma comparação com a época passada.
“Não acho que seja melhor jogador do que em Monte-Carlo, só passaram uns dias, mas posso dizer que estou a jogar melhor do que no ano passado. Os ‘quartos’ aqui em Barcelona são o meu melhor resultado no tornei até agora, e espero ir mais além”, afirmou o norueguês, que vai defrontar Matteo Arnaldi.
Leia também:
- — O terrível dado para o ténis espanhol que não acontecia há 35 (!) anos em Barcelona
- — De Minaur perdeu em Barcelona e despediu-se com gesto obsceno para adeptos franceses
- — [VÍDEO] Tenistas fizeram perguntas a Dimitrov e o resultado final foi hilariante
Por outro lado, o vice-campeão das duas últimas edições de Roland Garros pode estar confiante… mas vai com calma para Paris. “Adorava que chegasse o grande momento de ganhar Roland Garros, mas não posso chegar lá a pensar que vou ser o campeão, o ténis não funciona assim. Posso sonhar, posso estar convencido e tentar, mas não vou chegar a pensar que vai acontecer. Joguei finais nos últimos dois, foi uma experiência fantástica que me fez querer ainda mais o título, mas não vou aterrar em Paris à espera disso”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Casper Ruud