This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud ganha dois encontros num dia e chega a Roland Garros com terceiro título de Genebra no bolso
Casper Ruud, número sete do Mundo e um dos grandes favoritos ao título em Roland Garros, na próxima quinzena (foi finalista nos últimos dois anos), conquistou este sábado o seu 12.º título da carreira e segundo da temporada, ao resistir a uma épica jornada dupla no último dia do ATP 250 de Genebra, na Suíça.
Depois de sobreviver durante a manhã a uma meia-final em que salvou match point diante do italiano Flavio Cobolli, Ruud regressou ao court horas depois para derrotar na final o checo Tomas Machac, 43.º ATP e adversário de Nuno Borges na próxima terça-feira em Roland Garros, por 7-5 e 6-3, depois de também ter tido a necessidade de salvar um set point na primeira partida.
👑 Casper’s Crowning Moment 👑@CasperRuud98 defeats Machac 7-5 6-3 for a third title in Geneva 🤩#ATPGVA pic.twitter.com/hs8tcr7Wka
— Tennis TV (@TennisTV) May 25, 2024
É o 12.º título da carreira de Casper Ruud, segundo em 2024 (e no espaço de mês e meio, depois de Barcelona) e terceiro em Genebra, depois de 2021 e 2022.
- Categorias:
- ATP World Tour