This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud e Rublev confiantes para Madrid: «Altitude causa surpresas…»
MADRID. ESPANHA. Casper Ruud e Andrey Rublev são dois dos tenistas que correm por fora na luta pelo título para o ATP Masters 1000 de Madrid, depois de já terem ambos conquistado troféus nesta época de terra batida. O norueguês foi feliz no Millennium Estoril Open, ao passo que o russo triunfo em Monte Carlo.
“Madrid é um dos maiores torneios que temos, é diferente por causa da altitude, é rápido. É o torneio de terra batida mais rápido que temos, se excluirmos Gstaad e outras paragens que também têm altitude. É muito rápido e um pouco diferente. Há sempre algumas surpresas. Eu tenho boas memórias. Há dois anos cheguei às meias-finais o que foi um grande resultado para mim e sei que posso jogar bem aqui. Claro que posso perder com qualquer jogador, mas estou a treinar depois de ter perdido cedo em Barcelona e espero que este torneio possa ser bom para mim”, confessou-nos Ruud, que perdeu cedo tanto no Mónaco, como na Catalunha.
Mais parco em palavras, Rublev alertou para a sua segunda ronda muito difícil: vai defrontar o vencedor do encontro entre Stan Wawrinka e Maxime Cressy. “Sinto-me bem. Agora é uma questão de preparação e vamos ver o que vai acontecer. Tenho uma primeira ronda difícil… vamos ver.”
- Categorias:
- ATP World Tour