Ruud dispara crítica: «Estou farto de ver jogadores a queixarem-se da bolas. Joguem!»
As críticas em relação às bolas utilizadas têm sido recorrentes ao longo desta temporada e transversais a qualquer superfície. Ora, Casper Ruud diz que está farto de as ouvir e dispara contra os tenistas que teimam em apontar problemas.
“Vemos jogadores a queixarem-se das bolas o tempo tempo. Estou farto de ouvir ‘ah, sinto o meu cotovelo, sinto isto e aquilo, não consigo gerar potência, é melhor para este jogador’. Vá lá, joguem!”, começou por disparar o norueguês, no Nothing Major Podcast, de Sam Querrey, John Isner, Jack Sock e Steve Johnson.
Mas não ficou por aqui. “O que tem piada é que alguns jogadores chegam cinco dias antes para treinar. E eu faço isso muitas vezes também. Encordoam 28 raquetes para terem a tensão certa. Depois chegam à quarta ronda e começam a queixar-se das bolas. Mas foram as mesmas nos últimos 9 dias. Qual é o objetivo de dizer isso ao árbitro? O que é que ele vai mudar? ‘Sim, vou ligar à Dunlop para mandarem uma lata para ti’. Qual é o ponto? Só fazer drama?#8221;, rematou.
Leia também:
- — Thiem despede-se do ténis: «Vou sem remorsos, nunca pensei ter tanto êxito»
- — [VÍDEO] Veja e desfrute: os 50 melhores pontos de Dominic Thiem
- — [VÍDEO] Sinner ‘apanhado’ a treinar com a raqueta… de Djokovic