This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud critica atitudes de Zverev, Kyrgios e companhia: «Isto tem de acabar»
Conhecido por ser um jogador muito correto dentro de court, Casper Ruud falou sobre os casos de anti-desportivismo que têm inundado o ténis masculino nos últimos meses. O número sete do Mundo foi o convidado de Mats Wilander e Barbara Schett num podcast do Eurosport e não fugiu à questão quando foi questionado sobre os casos de Alexander Zverev em Acapulco ou de Nick Kyrgios e Jenson Brooksby em Miami.
“Isto tem de acabar. Foram dois ou três casos num mês e é um comportamento perigoso. É algo que não quero ver e, ao mesmo tempo, traz atenção ao desporto de uma maneira negativa”, começou por afirmar.
Sobre se os castigos são justos, Ruud mostrou-se contra. “É difícil dizer se são justos porque eles de facto recebem multas altas, mas para alguns destes jogadores isso parece que não importa. É difícil dizer o que podemos fazer em relação a isso. A maior parte dos jogadores não faz isto, mas da maneira que isto está, parece que um grande acidente pode acontece em qualquer altura”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour