Ruud arrasou Fritz, Swiatek bateu Rybakina: todos os destaques do Dia 1 da World Tennis League
Começou esta quinta-feira a segunda edição da World Tennis League, um super torneio de pré-temporada que reúne várias estrelas do circuito masculino e feminino.
Leia também:
No primeiro dia de competição, houve vários destaques como a vitória arrasadora de Casper Ruud frente a Taylor Fritz por 6-1 ou o triunfo de Iga Swiatek frente a Elena Rybakina por 6-4, sendo que a cazaque venceu, depois, o super tie-break por 10-8.
Com estes dois triunfos, os Hawks estavam na frente contra os Falcons, no entanto, nos duelos de pares tudo mudou. Fritz e Sumit Nagal bateram Ruud e Hubert Hurkacz por 7-6(6), Rybakina e Sorana Cirstea derrotaram Swiatek e Caroline Garcia por 6-4, enquanto que nos pares mistos, Fritz e Cirstea venceram Hurkacz e Garcia por 6-2, concluindo a eliminatória com o resultado de 27-24.
Na segunda eliminatória do dia, os Kites venceram os Eagles por 27-22. A equipa que perdeu até começou bem com o triunfo de Andrey Rublev frente a Grigor Dimitrov por 6-3. Só que a partir daqui veio a recuperação.
Aryna Sabalenka arrasou Mirra Andreeva por 6-2. A bielorrussa voltou ao court para, ao lado de Paula Badosa, bater facilmente Andreeva e Sofia Kenin por 6-3. Seguiu-se um momento muito especial: a estreia do casal Stefanos Tsitsipas e Badosa em competição. Os dois não deram hipóteses e bateram Daniil Medvedev e Kenin por 6-4. Medvedev e Rublev ainda venceram Dimitrov e Tsitsipas nos pares masculinos por 7-6(3), ainda assim, já não foi suficiente para evitar o triunfo dos Kites.