This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski responde a palavras de Ivanisevic sobre Murray: «Descartá-lo é um erro grave»
Muito se tem falado daquilo que Andy Murray pode vir a fazer em 2020 e várias figuras da modalidade têm aproveitado para das as suas previsões.
Uma das mais fortes foi a de Goran Ivanisevic, que afirmou ser impossível o antigo número um mundial voltar a vencer um Grand Slam. Greg Rusedski, compatriota de Murray, respondeu a essas declarações.
“Não creio que a palavra ‘impossível’ seja a correta, ainda que seja incrivelmente difícil. Estando em forma, saudável, jovem e a jogares o melhor ténis da tua vida, ganhar um Grand Slam continua a ser algo realmente complicado de conseguir”, explicou
Rusedski realçou o espírito de sacrifício de Murray. “O desafio de jogar em cinco sets é tremendo mas todos sabemos que quando falamos do Murray, se dizemos que não pode fazer algo, ele encarrega-se de provar que estamos enganados. É altamente improvável mas eu nunca o descarto, seria um erro grave”, concluiu, em declarações recolhidas pelo site Tennishead.
- Categorias:
- Sem categoria