This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski: «Não é realista achar que Murray voltará a ganhar um Grand Slam»
Greg Rusedski, antigo tenista britânico e atual comentador, é mais um daqueles que acredita que Andy Murray, de 34 anos, não voltará a ganhar um grande título, apesar dos intensos esforços para regressar a um nível competitivo depois de uma operação de reconstrução da anca que colocou a sua carreira em causa.
“Devemos analisar o que aconteceu nos últimos quatro anos. É muito bom vê-lo novamente a jogar e a competir, mas o problema é que estamos sempre a compará-lo com o jogador de 2016 e esse não volta. É ótimo que desde o seu regresso ele já tenha conseguido vencer um torneio e até o vimos jogar bem em Cincinnati, mas pensar em poder ganhar o US Open ou algum Masters 1000 não é nada realista. É desrespeitoso para a próxima geração de jogadores porque tenistas como Medvedev, Tsitsipas ou Zverev são excelentes e, mais cedo ou mais tarde, vão liderar o circuito”, disparou em entrevista ao ‘Tennis 365’.
Então e o que é que é realista para Murray num grande torneio: “Fazer aqui e ali um bom torneio e chegar a uma terceira ou quarta ronda de um Grand Slam é uma possibilidade que pode acontecer, mas a questão é … é suficiente para ele quando sabemos tudo aquilo que já foi? A única pessoa que pode responder a essa questão é ele mesmo”.
- Categorias:
- ATP World Tour