This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski e as discussões de Alcaraz como… melhor de sempre: «É ridículo»
Os últimos dias estão a ficar marcados pelas declarações de Patrick Mouratoglou, que não teve problemas em começar a colocar já Carlos Alcaraz e Jannik Sinner à frente do Big Three. Ora, Greg Rusedski está longe de concordar com essa narrativa, individualizando a questão no atual número um do Mundo, considerando que debater se o murciano já pode entrar na conversa para melhor da história nem faz sentido.
“É ridículo. Ganhou sete Grand Slams, está no caminho para isso, mas tem de trabalhar para chegar a 20 ou mais. Djokovic tem 24, Nadal 22 e Federer 20. Há uma distância muito grande. Teria que ganhar todos os Grand Slams este ano para chegar a 10”, começou por afirmar.
“Mesmo chegando aos 10 este ano, ainda teria de estar dois anos e meio sempre a ganhar todos para chegar aos 20, pelo que é prematuro metê-lo no debate do GOAT neste momento. Tens que te definir por algo. Números, longevidade, a era em que jogaste… Vejam a história do Novak. É por isso que o considero o melhor de todos os tempos”, concluiu o antigo número quatro do Mundo.
Leia também:
- — China-Portugal, 1-1: Rocha brilha, mas Borges perde e está tudo empatado em Guangzhou
- — O que aconteceu? Humbert estava perto da vitória, foi ver o telemóvel e… não ganhou mais nenhum ponto
- — Diretor de Roterdão e a ausência de Alcaraz: «Não me surpreende»
- Categorias:
- ATP World Tour
