This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski: «Adorava ver o Federer ganhar mais um Grand Slam mas vejo isso cada vez mais complicado»
Roger Federer foi eliminado nos quartos de final do Open dos Estados Unidos frente a Grigor Dimitrov e voltaram a surgir as dúvidas sobre se o suíço tem a capacidade para voltar, ou não, a vencer um título do Grand Slam.
Greg Rusedski é uma das personalidades que tem dúvidas. “Estamos a começar a ver o Federer um pouco cansado quando chega a cinco sets, possivelmente devido à idade. Ele tem o talento e a qualidade para continuar a ganhar jogos em cinco sets mas será que consegue fazer de maneira consecutiva? Se olharmos para o Djokovic e Nadal, sabes que eles são capazes de ganhar muitos jogos consecutivos em cinco sets, já que têm mais físico que o Federer”, admitiu o britânico.
Sobre a possibilidade Federer voltar a vencer um Grand Slam, Rusedski deu a sua opinião. “Aos 38 anos, o Federer joga a um nível tenístico incrível para a idade que tem. Adorava vê-lo ganhar um título importante, mas vejo isso cada vez mais complicado. No começo do torneio perguntaram-me quem achava que ia terminar com mais Grand Slams e disse que, possivelmente, era o Federer, mas agora tenho as minhas dúvidas. Não o vejo neste momento com capacidade de ganhar ao Nadal e Djokovic de forma seguida”, confessou, citado pelo Express.
- Categorias:
- Sem categoria