Rune viu Jarry virar: «Se jogasse normalmente ganhava-lhe nove em cada dez vezes»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Junho 30, 2025

Holger Rune foi vítima de uma grande reviravolta na primeira ronda de Wimbledon, ao ceder em cinco sets diante de Nicolas Jarry. No final, o dinamarquês revelou que sentiu um problema físico que considera ter-lhe estragado o encontro.

“Acho que comecei bem, a jogar bem. O terceiro set foi um pouco azarado. No quarto parcial comecei a sentir o joelho e recebi assistência. Desde esse momento, nunca fui capaz de servir e bater a minha esquerda como fiz nos dois primeiros sets”, começou por dizer, antes de deixar uma nota sobre… Jarry.

“Se jogasse normalmente, ganhava-lhe nove em cada dez vezes, com todo meu respeito pelo Nicolas Jarry. Obviamente não foi fácil para mim com o joelho, mas não foi excelente, não”, rematou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt